Aceitamos Trocas + Doações + Compramos

Boa Noite,
     A demora para postar tem várias  razões de ser!
     Desde Outubro de 2016, após a Feira Loucura por Sapato, começamos um alinhamento da marca e uma repaginação do layout interno da loja.
     Imagino completar este projeto no máximo até Janeiro de 2018. Enquanto isso muito foco e resiliência no trabalho diário da loja. O nível de qualidade e as marcas das roupas selecionadas para ser vendidas melhoraram imensamente, e pasmem, os preços baixaram. Os clientes novos aumentaram, e os antigos estão amando.
     A Panos deGriff nunca foi um espaço "brechó" a ser comparado com a maioria dos outros da área do Vale dos Sinos. Minha experiência profissional, o fato de eu ter morado 9 anos fora do Brasil, a minha formação acadêmica diferencia a loja dos demais estabelecimentos.  A visão expandida da loja é uma expressão da dona (eu) e é de uma qualidade distinta. Não poderá ser replicado.  Quando minha mãe era nova, ela era costureira de "Alta Costura", antes de ser professora de artes. Eu aprendi a costurar com 15 anos de idade em curso do SENAI. Em 2015, fiz  formação em Personal Stylist pelo SENAC para poder assessorar os clientes na compra de roupas.
     Gosto de coisas belas e de gente educada. Gosto de atender bem o cliente, pois tive experiência no exterior como ser bem atendida. Eu não vendo roupa, eu ajudo o cliente a encontrar uma roupa que favorece seu estilo e sua forma física.
     Então fique tranquila, não compartilho da idéia de vender a qualquer custo.

     Então como mudança este ano de 2017, começamos a fazer trocas de roupas. Traga seu lote, o qual deve ter mais de 20/30 peças legais de roupas / sapatos / bijus/ femininos/ masculinos; que lhe darei um crédito a ser usado na loja. Muitos clientes acham isto legal pois estão cansados de dar roupas e nunca ganharem de ninguém. Desapegam as roupas que não usarão mais e descolam novas para o guarda roupa sem gastar um pila. Pode ligar para loja para agendar horário e ou contatar pelas redes sociais.



     Começamos a aceitar doação, e o que não se encaixa no perfil da loja repassamos para projetos socias como dos escoteiro, projeto da Fundação Semear, e ou de duas igrejas.
     Muitos clientes querem doar mesmo por inúmeros motivos, as vezes é mudança de endereço, as vezes é desapego pura e simplesmente. Estamos aceitando doações, marque hora via brechonh@yahoo.com.br , assunto - DOAÇÃO.  Também pode ligar para loja para agendar horário e ou contatar pelas redes sociais.



     E por último estamos em fase de criar dois departamentos o de Plus Size (44 a 50) e o de Gestante.
     Então única e exclusivamente para estas modalidades de roupas estamos comprando, enviar email para brechonh@yahoo.com.br . Ou pode ligar para loja para agendar horário e ou contatar pelas redes sociais.




No momento era isso,
Continuamos no mesmo endereço


 



Abraço
Claudia

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas novidades - mesmo endereço central

Nova Coleção & Nova Estação